Serviços agregados no salão: aposte neles para fidelizar!

Por TRESemmé | em 27/12/2013

Serviços agregados no salão: aposte neles para fidelizar!

Já faz tempo que os salões de beleza tem inovado na arte se receber seus clientes. Ir além de oferecer apenas os serviços de beleza é uma prática muito comum no mercado. Há vários exemplos de estabelecimentos que desempenham outras atividades para encantar a clientela.

O serviço de valet é muito oferecido pelos grandes estabelecimentos, pois, por concentrarem maior número de pessoas em um mesmo espaço é preciso driblar a falta de vagas nas ruas. Salões como o MG Hair e o C Kamura, localizados em ruas agitadas de São Paulo, são adeptos da prática.

Tecnologia ao seu dispor

A pegada tecnológica também invadiu os salões. O EGL - Espaço Guto Leça, localizado no Rio de Janeiro, disponibiliza wi-fi para a clientela e todas as estações de atendimento das suas duas unidades possuem tablets com acesso à Internet. Eles ficam posicionados em frente às cadeiras para que os clientes possam utilizá-los enquanto estão sendo atendidos. “A disponibilidade da tecnologia ajuda a manter os clientes mais tranquilos sentadinhos enquanto nossos profissionais atuam”, explica Guto Leça.

Conquiste o cliente pela boca

Oferecer possibilidades de alimentação no salão de beleza, ajuda a criar um ambiente mais aconchegante, principalmente quando o cliente irá enfrentar procedimentos demorados. A unidade de Curitiba do Vimax Art Hair e Beauty, foi além da lanchonete e instalou um bistrô no estabelecimento. Por lá, são comercializados bolos, saladas e drinques para os frequentadores do salão.uma ideia funcional e charmosa!