Como fidelizar seu cliente

Por TRESemmé | em 03/11/2013

Como fidelizar seu cliente

Por Demetrius Pombo

Quando trabalhamos em um salão de beleza, os detalhes contam a partir do momento em que uma cliente entra no estabelecimento, portanto, devemos oferecer o que há de melhor no mercado.

Para fidelizar um cliente, é necessário conduzir o atendimento com excelência e aprimorar constantemente as técnicas, proporcionando os serviços mais adequados. Oferecer tratamentos diferenciados é uma grande vantagem, já que a concorrência aumenta a cada dia.

O atendimento é umas das peças mais importantes para o sucesso de um salão. Com o aumento da competitividade, é preciso ficar alerto para não perder potenciais clientes. Devemos sempre treinar nossos funcionários da melhor forma, para que as pessoas percebam que estão frequentando um ambiente seguro e amigável. O resultado será a conquista da confiança e a fidelização.

Aqui no boutique salon Demetrius Hair Studio nossos profissionais passam por um treinamento especial para entender a filosofia da marca e para também para aprender lições de atendimento. Praticamos e oferecemos o que há de mais atual no mercado, com tratamentos modernos que facilitam a vida das pessoas.

Obrigado e até a próxima.

Demetrius Pombo