Os cabelos de Kim Kardashian

Por TRESemmé | em 28/02/2014

Os cabelos de Kim Kardashian

"Mulheres dinâmicas como Kim Kardashian não conseguem ficar muito tempo com a mesma imagem, as mudanças elevam sua autoestima e autoconfiança", comenta o hairstylist Maurício Morelli. Por mais que as transformações renovem o astral, o profissional reforça que  é preciso ter alguns cuidados com os fios nesses processos.

"É necessário sempre avaliar o histórico químico do fio, para definir que tipo de produtos e técnicas serão utilizadas para a mudança, a avaliação da textura, elasticidade e resistência também é super importante", enfatiza. Havendo algum desequilíbrio, deve-se preparar o cabelo com reconstruções e tratamentos capilares antes de receber o processo químico. Tomando todos os cuidados o resultado será fantástico como o dos looks adotados por Kim Kardashian. Confira:

Look 1 - Esse visual transmite a sensualidade de uma mulher em fase de conquista, sem compromisso. Os tons mostram força nas raízes com suavidade no comprimento e pontas. A coloração é dourada, com raízes esfumadas em tom castanho natural. Para finalizar bastou fazer uma escova modelada para conseguir esse movimento solto e ondulado.

Look 2 - Os cabelos já aparecem em tonalidade castanho-escuro, que transmite força à imagem. A linha de penteado com volume e divisão ao meio, fortalece o visual enquanto a franja suaviza as linhas do rosto.

Os cabelos de Kim Kardashian

Look 3 - As linhas retas no cabelo transmitem força e a franja desfiada suaviza o look. Esse estilo de corte pode ser esculpido em comprimentos longos com repicado assimétrico e texturizações internas.

Look 4 - Um visual impactante que expressa força na tonalidade castanho-escuro e na área da testa descoberta, porém é suavizado pelas ondas, que podem ser obtidas projetando o modelador de cachos em formas marcadas.