Os 8 looks mais glamourosos do Oscar

Por TRESemmé | em 05/03/2014

Os 8 looks mais glamourosos do Oscar

Todo ano, o Oscar é esperado não somente para os amantes do cinema, mas pelos aficcionados pelo mundo da beleza. Os looks desfilados no red carpet pelas celebridades viram tendências, e por isso é fundamental ficar de olho.

Para você não perder nenhum detalhe, o hairstylist e visagista Mauricio Morelli elencou os 8 looks mais bonitos da comemoração. Confira!

Cate Blanchett: o visual traz uma proposta natural, com cabelos soltos expressando sensualidade e suavidade em suas ondas. O comprimento médio está super em alta e mostra uma mulher segura e confiante. Já a cor blond suaviza a imagem.

Charlize Theron: o cabelo e a maquiagem estiveram mais naturais para não "pesar" a imagem. O clássico curto lateral mostra uma mulher segura, chique, e atualizada, enquanto  o franjão lateral cria dinamismo e suaviza as linhas do rosto em sintonia com os tons claros dos cabelos.

Os 8 looks mais glamourosos do Oscar

Jennifer Lawrence: um look chiquérrimo. Os ombros à mostra foram valorizados com um cabelo projetado para trás, não muito liso, em um estilo natural e com movimento. As laterais alongaram o rosto. Esse estilo de cabelo mostra força e credibilidade.

Jessica Biel: o romantismo do cabelo lateral com um toque de sensualidade nas ondas. Os tons de dourado no comprimento e pontas e raiz natural é um visual super em alta que será adaptado em tons mel dourado para próxima estação.

Os 8 looks mais glamourosos do Oscar

Julia Roberts: a camaleoa do cinema  exibiu um coque baixo, passando uma imagem mais reservada. As linhas suaves deram leveza a look, combinando com os tons claros do loiro em raiz não marcada.

Kristin Chenoweth: os cabelos curtos com franjão lateral criam uma imagem moderna. As laterais atrás das orelhas colocam em evidencia todos os traços do rosto, enquanto o tom loiro, sempre em alta, deixa a imagem delicada.

Os 8 looks mais glamourosos do Oscar

Lupita Nyong'o: arrasou no vestido, então, não precisou elaborar muito nos cabelos e na maquiagem. A atriz preferiu a naturalidade no make-up e um acessório delicado para compor os cabelo.

Sandra Bullock: chegou para chamar a atenção. O cabelo lateral com ondas marcadas liberam o ombro e expressam muita sensualidade. A cor escura dos cabelos com mechas em marrom e mel fortalecem a imagem e transmitem força.